Importar da China: As facilitações da China Link Trading

Pensar em importar produtos de qualquer país pode ser um processo complicado e preocupante independentemente da empresa, pois tal ação envolve diversos procedimentos que para qualquer navegante de primeira viagem podem ser confusos, além de colocar em questão do ganho de lucratividade ou a perda da mesma e do capital envolvido. Por isso, existem empresas chamadas de trading que são especializadas em tornar tal processo algo mais fácil e seguro para as empresas e, devido a grande busca de importar da China há várias tradings que focam os seus serviços nesse mercado específico que apresenta grandes pontos positivos.

 

importar da China
Importar da China não precisa ser tão difícil

 

Assim sendo, uma das tradings que fornece ótimos serviços para as empresas que desejam importar da China, está a China Link Trading Solutions que se destaca pela qualidade no atendimento e alcance dos objetivos procurados em meio a promoção de um bom atendimento aos clientes, com acompanhamento no processo e garantia de expor as melhores oportunidades de negócios e de segurança.

 

Mercado Chinês: Vantagens de Importar da China

Não é de hoje que a China está tão popular entre os brasileiros e os empresários de todo o mundo no que diz respeito à importação de produtos manufaturados das mais diversos interesses. Tal interesse ocorre, pois, a China não é conhecida como o gigante asiático sem nenhum motivo e, tem uma enorme economia que já é a segunda maior do mundo, apenas atrás dos Estados Unidos e, apresenta uma enorme produção industrial, o que conferiu ao país diversos títulos, entre eles, o de “fábrica do mundo”.

Ademais, havia um grande interesse em importar da China, pois, o país fornecia ao mundo grande quantidade de produtos extremamente baratos, devido aos baixos custos de mão-de-obra e da baixa qualidade. Contudo, tal situação está mudando e atualmente por conta de diversos fatores que geraram entre outras coisas, o aumento do valor da mão-de-obra e consequentemente de produção, que sofre também aumentos ligados ao maior investimento em tecnologia e qualidade dos produtos.

Entretanto, apesar do recente encarecimento dos produtos importados da china, tal compra continua sendo muito vantajosa para diversas partes do mundo e em especial para os empresários brasileiros, que continuam a importar da China em grandes quantidades e conseguem cumprir seus objetivos.

 

História  da China Link Trading

A China Link iniciou suas operações em 2008 motivada pelas oportunidades existentes no comércio exterior entre o Brasil e China. Nesse contexto o outsourcing e compras estratégicas eram um mercado em expansão, porém, não havia muitas empresas que ofereciam estrutura, experiência e serviço profissional para empresas brasileiras que necessitavam de tal serviço cada vez mais procurado.

 

Importar da China
A China link trading e os serviços de importar da China

 

Assim, após se estabelecer no mercado a China Link Trading Solutions trabalha nas mais diversas áreas para atender as necessidades dos clientes em questão. Logo, a empresa cuida da importação de materiais plásticos, tecnologia e informática, vestuário e acessórios, engenharia e construção, casa e decoração, mecânica e robótica, maquinário e outros projetos personalizados.

Portanto, com fornecedores que estão localizados na China,  Hong Kong, Taiwan, Índia, Vietnã, Paquistão e Brasil, a China Link Trading Solutions já faz negócios com diversos países que são: Brasil,  Estados Unidos, Itália, Alemanha, Moçambique, Angola, Peru, Colômbia e China.

 

China Link Trading: Busca de parceiros 

A China Link trading Solutions entende a importância de se conseguir bons parceiros na hora das negociações, para que o processo de importação possa ocorrer da melhor forma possível. Assim, a empresa oferece uma série de serviços voltados a esse quesito.

Logo, para os representantes das empresas brasileiras que não podem se locomover até a China, a China Link Trading visita a feira com profissionais fluentes em mandarim e português que já lidam com importação de produtos de sua área. Trabalhando com os catálogos relevantes para o que os clientes brasileiros procuram, que são enviados por correio ou digitalmente. Dessa forma,a empresa possuirá as informações e contatos necessários para seu negócio.

Ademais, são feitas negociações com os fornecedores, a entrega dos cartões de visita e a procura exata do que a empresa precisa,realizando a compilação das informações em um relatório final bem objetivo para o produto que o cliente desejar.

 

Missões de visita à China

Além dos serviços supracitados, a China Link Trading é responsável por organizar missões empresariais para as mais importantes feiras de negócio da China. A solução completa sobre custos, companhias aéreas, períodos para viagem, dicas de hotel e turismo, como ter bons resultados negociando com chineses e outros tópicos podem ser gerenciados e explicados em detalhes através do e-mail.

 

Canton Fair 2018
A 124ª edição da maior feira multisetorial da Ásia, a Canton Fair 2018.

 

Entre alguns exemplos de grandes feiras que são uma incrível oportunidade de negociações e obtenção dos objetivos procurados estão a Feira de Cantão;Feira de construção; Feira têxtil; Feira de máquinas;Feira de eletrônicos; Feira plástica; Feira de equipamentos médicos; Feira de gifts e embalagem; Feira de Bijuteria, semi-jóias e acessórios; Feira de engenharia e telecom; Engenharia e telecom e outras grandes feiras.

Dado o exposto, a China Link trading solutions é uma ótima empresa e opção para aquelas empresas que desejam importar da China e, além de toda a segurança do processo, também oferece um grande suporte no momento das negociações.

 

Fontes: China Link Trading

Por Pedro Mochiatti Guijo, diretamente de Marília,SP, Brasil

Gostou desse artigo? Então confira mais conteúdos e acompanhe as novidades em nossas redes sociais:

Facebook  |  Canal do Youtube  |  LinkedIn   |  Instagram   | Twitter |  Google +


Veja Também


Deixe seu comentário