Importação de capinhas para celulares e tablets

xdiy-iphone-cover.jpeg.pagespeed.ic.oEwu-OkNs9Os smartphones, além de inseparáveis, são um dos principais fatores do aquecimento do mercado internacional, como exemplo, temos as grandes fabricantes como Sony, LG, Samsung e Apple.  Esta última, graças ao lançamento de gadgets como Iphone, Ipod, Ipad, entre outros, atinge números estrondosos de vendas e, como consequência, tornou-se a marca mais valiosa do planeta.

Rabito-Bunny-Iphone-Case-Kawaii-Iphone-Cover-Blog1Todavia, o lançamento desses modernos eletrônicos não só beneficia as produtoras. O mercado de smartphones abriu um espaço no mercado para comerciantes que desejam obter boas vendas sem grandes investimentos. Os acessórios para os gadgets são extremamente procurados e hoje há muita concorrência. Como sempre, os fornecedores chineses são os campeões em termos de preço e variedade.

lovely_minnie_mouse_series_case2Não obstante, os que mais chamam atenção são as Cases para celulares e tablets. Muitos modelos de cases para diversos tipos de aparelhos – Fita cassete, Romero Brito, grifes famosas, silicone, borracha – as variedades parecem ser infinitas. Principalmente para os que investem “artistas” de cases, que possibilitam cada usuário de celular a se tornar único, ou adequar o gadget ao seu estilo.

i9500-6026I-3__Soft-Litchi-Leather-Wallet-Case-for-Samsung-Galaxy-S4-IV-i9500-i9505-S-III-I9300-PurpleAlguns investidores nacionais já fazem sucesso e obtêm ótimos resultados com a “moda para gadgets”, que não somente investe em arte de cases, como oferece a oportunidade de seus clientes criarem uma. O valor de uma case, dependendo de onde irá vendê-la, pode obter-se um lucro de até 500%.

Sem títuloPara importar cases há muitos sites que já são famosos na “praça”. Entretanto, assim como a maioria dos produtos, se importado uma quantidade grande de capinhas para revenda, a Receita certamente irá taxar a mercadoria. Todavia, dependendo do ponto e do nicho, ainda sim, será muito bom para os negócios, tendo em mente o lucro obtido por produto.swarovski_crystal_iphone_5_case_13Sem dúvida é um mercado latente e super interessante, contudo, há muitos empreendedores que já investem na ideia. O método Dropshipping pode ser uma boa opção para aqueles que desejam se aventurar no negócio sem estocar grandes quantidades. Portanto, uma boa análise de mercado e ponto de comercio desses produtos são peças chave. O preço torna-se fator imprescindível para um bom resultado sobre os concorrentes, e para flexibilizar o preço final, o contato de bons fornecedores é fundamental para o sucesso.

A China Link Trading já tem clientes desse segmento e envia uma parte de produtos para a famosa Santa Ifigênia enviados produtos direto da China, ajudando no processo de importação dos fornecedores chineses e é claro que fornecendo o controle de qualidade com inspeções e auditorias nas fábricas.

Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading


Veja Também


Deixe seu comentário