Homem morde e come nariz da esposa por ela não responder suas ligações


Em
reações exageradas, um homem na província de Shandong mordeu o nariz de sua esposa e o engoliu porque ela não atendeu suas chamadas telefônicas.

O homem não identificado e sua esposa frequentemente brigavam e estavam vivendo separados na cidade de Dezhou, de acordo com relatos da mídia local.

A mulher alega que seu marido a chamou nas primeiras horas da manhã depois de um turno da noite no trabalho, no dia  6 de setembro, mas ela não respondeu porque estava muito cansada.


Furioso, o homem confrontou a esposa na casa dela no dia seguinte e os dois entraram em uma briga forte. Em um ponto da briga, ele a agarrou,  mordeu seu nariz e o rasgou.

A mulher foi levada para um hospital em Jinan, onde os médicos descobriram que todo o seu nariz, incluindo o tecido mole, tinha saído de seu rosto. Quando perguntada se ela tinha conseguido recolher a parte do corpo desconectado para a recomposição, ela gravemente informou aos cirurgiões que seu marido tinha comido.


O marido da mulher ainda continua foragido e a polícia lançou uma investigação sobre o caso, que estranhamente não é o primeiro do tipo. Em 2013, um homem de meia idade mordeu o nariz da sua esposa na província de Anhui após uma discussão conjugal  que igualmente atingiu as proporções “a lá Mike Tyson”.

A mulher mais tarde passou por uma cirurgia de reconstrução facial para reparar seu nariz usando pedaços da cartilagem de sua costela.

Fonte: Shanghaiist

Por Romero Castro – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

www.chinalinktrading.com

 Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário