Garoto chinês de apenas quatro anos pesando 62 kilos

Pois é, difícil de acreditar não acham? Logo os chineses que sÁo magros por natureza!!

Esse garoto chamado “Xiao Hao” mora na província Guandong no sul da China e por incrível que pareça sua família nÁo possui nenhum histórico de obesidade .

Xiao Hao foi examinado por diversos médicos em diferentes lugares porém o diagnóstico é unânime:  O garoto possui excelente saúde sendo que nenhum distúrbio hormonal ou qualquer outro problema  foi apresentado .

Os doutores afirmaram que o problema é o mau hábito alimentar. A família foi instruída a reduzir drasticamente a quantidade de comida ingerida por Xian e a prática de atividades físicas regulares e diárias.

Está certo que nós “ocidentais” comemos bastante fast food, porém acredito que geneticamente estamos acostumados com certos alimentos e nosso sistema digestivo nÁo sofre tanto durante o processo de digestão. Porém creio que o mesmo nÁo acontece na China e crianças estão sendo introduzidas esse tipo de alimentação cada vez mais cedo.

Pobre garoto que está sofrendo péssimas consequências por motivo dessa mudança desenfreada nos hábitos alimentares.

Vamos torcer para que Xian Hao reverta essa situação e se torne um garoto saudável!!

Diretamente da China
www.chinalinktrading.com
Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Caso precise de qualquer suporte para começar importar da China ou melhorar suas operações aqui na Ásia, nós da empresa China Link podemos providenciar todo suporte localizando fábricas chinesas e fornecedores com alta capacidade. Nós fazemos terceirização de serviços, controle de qualidade e carregamento de cargas para você em qualquer lugar na Ásia. Verifique nosso website para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário