Feiras de negócios na China: Março de 2019

A China, considerada por muitos como a “fábrica do mundo”, faz negócios com empresas dos mais diversos ramos e países, e para que as divulgações e as negociações dos produtos possam ser feitas, é preciso que existam exposições para que os clientes em potencial tenham a oportunidade de conhecer todas as novidades do mercado em que estão inseridos, além de encontrar valiosas oportunidades de negócios. O mês de março de 2019 vem aí com muitas feiras de negócios na China, então que tal darmos uma olhada em algumas delas?

 

Feira Internacional de Joalheria de Hong Kong

Em sua trigésima-sexta edição, a Feira Internacional de Joalheria de Hong Kong de 2019 terá duração de cinco dias, e será realizada entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março. O evento é realizado pelo Conselho de Desenvolvimento do Comércio de Hong Kong, um órgão estabelecido em 1966 como o principal ramo de marketing para as indústrias e serviços da região. O Conselho, que busca criar oportunidades de negócios para as companhias de Hong Kong, auxilia na realização de diversos eventos que divulguem a cidade de Hong Kong como “porta de entrada” para os negócios com a China e outros países da Ásia.

 

feira de joias
Quer importar jóias e semi-jóias da China? Fale com a China Link Trading!

 

Espera-se que a Feira de Joalheria tenha público ainda maior que em 2018, o que é impressionante, já que no ano passado, o evento contou com a presença de aproximadamente 80 mil compradores de mais de 140 países. Inclusive, na edição de 2018, a feira contou com uma nova área dedicada às inovações da tecnologia da informação no ramo da joalheria. A área estará presente também na edição de 2019, trazendo as mais recentes soluções e tecnologias do ramo. Também estarão presentes exposições das maiores companhias de joalheria do mundo, além de novidades, como uma exposição dedicada às joias feitas com âmbar.

As categorias de destaque na exposição são variadas, e compreendem joias antigas, acessórios, joias feitas de jade e de prata, relógios, entre outros. O evento será realizado no Centro de Convenções e Exibições de Hong Kong. Esta é uma grande oportunidade para conhecer as maiores novidades no ramo da joalheria, e com certeza vale a pena fazer uma visita.

 

Exibição Internacional de Robôs de Tianjin

Neste ano de 2019, será realizada a oitava edição da Exibição Internacional de Robôs de Tianjin. O evento, que terá duração de quatro dias, acontecerá entre os dias 6 e 9 de março. O evento está sendo organizado pelo grupo Zhen Wei, fundado no ano de 2000, e avaliado dentro e fora da China de forma positiva por sua organização dos eventos de negócios que recebem companhias do mundo inteiro. O evento terá lugar no Centro de Convenções e Exibições de Tianjin.

 

Image by: Advanced Manufacturing

 

A Exibição já contou com a presença de grandes empresas como a Kawasaki, a Panasonic, e a SIEMENS, e busca trazer as maiores novidades no ramo da robótica e da automação, integrando não apenas recursos para a produção de equipamentos inteligentes em escala global, mas também tecnologias e informação, indústrias e mercado, de forma a servir da melhor forma às transformações da indústria mundial. Na edição de 2017, estiveram presentes mais de 300 expositores de empresas de destaque no ramo, mais de 30 mil visitantes profissionais, além de contar com mais de 100 grupos de potenciais compradores. As previsões para a edição de 2019 são de que o evento contará com ainda mais visitantes e compradores, o que é uma excelente oportunidade para todos aqueles que estão envolvidos nesse setor!

 

Exposição Internacional de Acessórios e Moda de Shanghai

Acontecerá também em março a Exposição Internacional de Acessórios e Moda de Shanghai. O evento terá duração de três dias, ocorrendo entre os dias 20 e 22 de março. O evento será realizado pelo Serviço de Exibições de Shanghai Gehua, que, com o início de suas atividades em 2001, é conhecida na China como uma organização profissional na promoção de eventos, exibições e conferências do mundo dos negócios, possuindo mais de dez escritórios na China e no exterior.

 

Feiras de negócios
Importe roupas da China com a China Link!

 

A Exposição de Acessórios chega em 2019 com diversas exposições das maiores novidades da indústria de tecidos, acessórios, roupas e da moda em geral. Sua exposição de acessórios inclui itens variados como chapéus, cachecóis e luvas, entre outros diversos itens de vestimenta. A feira será realizada no Centro de Convenções e Exibições Shanghai Expo. Este evento é interessante a todos que estão no ramo da moda, das roupas e dos acessórios, já que as tendências nesse ramo parecem estar em constante mudança todos os anos. O evento conta com a participação de empresas do ramo ao redor de todo o mundo, então garanta você também a oportunidade de participar!

Sendo a China um grande polo do comércio internacional, suas feiras são sempre cheias de novidades e contam com a participação de dezenas de milhares de expositores, compradores e profissionais das áreas de destaque, onde são possíveis grandes acordos e descobertas nas mais diversas áreas. Estes eventos acima são apenas alguns dos vários que ocorrem no país. Se você tem interesse em participar de um desses eventos, ou expor os produtos e inovações de sua empresa, saiba que a China Link Trading sempre pode te ajudar!

 

Por Arthur Bonsaglia, diretamente de Marília – SP.

Fontes: China Exhibition, TradeFairDates, Jeweller Magazine, CIRE2019.

Gostou desse artigo? Então confira mais conteúdos e acompanhe as novidades em nossas redes sociais:
Facebook  |  Canal do Youtube  |  LinkedIn   |  Instagram   | Twitter |  Google +


Veja Também


Deixe seu comentário