Feira Internacional de Papelaria em Hong Kong

O mercado de papelaria permanece em evidência, mesmo diante da nova era digital, e ainda é um ramo com grande possibilidade de expansão, seja para o público infantil ou mesmo voltado para escritórios e comércio. Se você está em busca de grandes novidades e tendências em artigos de papelaria, você não pode perder a Feira Internacional de Papelaria em Hong Kong! A próxima edição, entre os dias 8 a 11 de janeiro de 2018, contará com 250 expositores de 11 países e regiões, prevendo mais de 20 mil visitantes de todo o mundo!

 

Informações sobre a Feira Internacional de Papelaria

 

papelaria

 

A 18th Hong Kong International Stationery Fair, em sua próxima exposição, ocorrerá no Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong durante quatro dias: entre os dias 08 de janeiro de 2018 e 11 de janeiro de 2018. O horário de funcionamento é das 09h30 às 18h30 nos três primeiros dias e das 9h30 às 17h no último dia. E, caso você não consiga ir nesta edição, saiba que a Feira ocorre anualmente no mês de janeiro.

A entrada é gratuita para o visitante comercial e apenas são permitidas pessoas acima de 18 anos. A organização é uma realização de Hong Kong Trade Development Council (HKTDC) e Messe Frankfurt (HK) Ltd, os quais visam criar oportunidades não só para empresas de Hong Kong, mas também do mundo todo.

 

papelaria

 

A Feira contará, principalmente, com exposições em cinco grandes segmentos: 1) materiais de DIY (Do-it-yourself), que permitem à própria pessoa fabricar algum objeto e criar novos produtos, como, por exemplo, artigos para artesanato; 2) materiais escolares e infantis, livros, pastas, mochilas; 3) artigos de papelaria para presentes, embalagens; 4) papéis, canetas e lápis, cartões, etiquetas, papel timbrado, cadernos; 5) materiais de escritório. Serão apresentados diversos produtos desses setores e com grande variedade.

Muitas marcas famosas dos ramos estarão presentes nesta próxima edição, tais como Golden King Arts (Taiwan), Hadron Epoch (EUA), cartões de presente iCreation (Indonésia), KIKY (Indonésia), Magruba (Taiwan), Mirage (EUA), MOOD (Grécia), MUST (Grécia) e Wise Magnets (Taiwan). Você pode encontrar todos os expositores listados, clicando aqui.

 

Oportunidade para novos negócios

 

papelaria

 

Durante a exibição, também são oferecidos seminários e fóruns de discussão, proporcionando uma experiência muito rica aos visitantes. Também estarão ocorrendo no salão de Convenções e Centro de Exibição de Hong Kong a Feira de Jogos e Brinquedos, a Feira de Produtos para Bebês e a International Licesing Show.

A edição de 2017 contou com 20.821 visitantes e 255 empresas expositoras de vários lugares do mundo (Coréia do Sul, Taiwan, Índia, Alemanha, entre outros) e de diferentes províncias da China, totalizando mais de 100 países e regiões.

 

papelaria

 

A Feira é uma forma eficaz de entrar em contato com marcas, mercadorias e fabricantes do mercado asiático, europeu e, também, americano, de forma a, além de promover suas marcas e ter acesso a informações importantes, também fechar negócios com mercados de vários lugares do mundo. Desse modo, é um ótimo negócio tanto para o visitante, quanto para o expositor. Quer saber mais sobre as vantagens de se participar de feiras de negócios? Então, clique aqui!

Quer saber mais sobre essa e outras feiras asiáticas? Então, acompanhe o blog do China Link Trading ou entre em contato conosco!

 

Por Anna Carolina Monéia Farias, diretamente de Marília, SP, Brasil

Fontes: Hong Kong Internacional Stationery Fair; TradeFairDates; MadeinChina; HKTDC

Gostou desse artigo? Então confira mais conteúdos e acompanhe as novidades em nossas redes sociais:

Facebook  |  Canal do Youtube  |  LinkedIn   |  Instagram   | Twitter |  Google +


Veja Também


Deixe seu comentário