Feira de Joias da China – Jewellery & Gem Fair

China International Gold, Jewellery & Gem Fair 2017: Conheça a Feira de Joias da China

A feira de joias mais importante do sul da China, a Jewellery & Gem Fair 2017 – China International Gold, Jewellery & Gem Fair ocorrerá no Shenzhen Convention & Exhibition Center (SZCEC), na cidade de Shenzhen, entre os dias 19 e 22 de abril de 2017.

 

feira de joias
A Jewellery & Gem Fair – feira de joias mais importante da China – ocorrerá entre 19 e 22 de abril, em Shenzhen/China.

 

Ao longo dos últimos 15 anos, a feira em questão tem fornecido aos seus participantes uma plataforma bastante abrangente, onde é possível comprar e vender pedras, joias, diamantes, pérolas, e outras mercadorias relacionadas.

Além de exportadores e importadores dos produtos citados, também participam dessa feira de joias fabricantes de máquinas e de outros equipamentos de fabricação de joias; bem como fornecedores de ferramentas, tecnologias de embalagens, e produtos e serviços relacionados.

A cada edição é possível notar como o evento tem crescido, principalmente através do número de expositores, que aumenta, cada vez mais, todos os anos. Neste ano, haverá mais de 330 exibidores de 13 países e regiões diferentes, incluindo Bélgica, China, índia, Coreia, Nepal, Lituânia, Polônia, Rússia, Tailândia, Turquia, Estados Unidos e as regiões de Hong Kong e Taiwan.

feira de joias

Além de fornecer ao público a possibilidade de compra e venda de joias, a feira de Shenzhen também proporcionará uma programação de eventos sociais e educacionais que permitirá aos participantes expandirem suas redes e se atualizarem com as últimas informações relacionadas ao mercado de joias.

 

Por que a feira de joias ocorre em Shenzhen?

Shenzhen é o centro de joias da China. A cidade, bem como os seus arredores, abrigam cerca de 3.600 fabricantes que produzem mais de 70% das joias feitas no continente asiático. Graças à essa condição e à sua proximidade com Hong Kong, um forte consumidor das mercadorias, a cidade de Shenzhen torna-se a anfitriã ideal para a feira.

 

Quem organiza a China International Gold, Jewellery & Gem Fair?

O responsável pela realização da feira de joias é a UBM Ásia, principal organizador de exposições da Ásia e o maior organizador comercial nas duas economias asiáticas que mais crescem: Índia e China. Além disso, os seus eventos atendem a mais de 1.000.000 de expositores, visitantes, conferencistas, anunciantes e assinantes de todo o mundo.

As feiras de joias da UBM Ásia atraem mais de 120.000 compradores comerciais e mais de 11.000 expositores de todo o mundo, e são organizadas em diferentes locais: Hong Kong; China continental, principalmente nas cidades de Shenzhen e Xangai; Chennai, Delhi, Hyderabad e Kolkata, na Índia; Japão; Instanbul, na Turquia; Cingapura; Taiwan e região; e, Moscou e São Petersburgo, na Federação Russa.

No site do evento é possível encontrar as informações necessárias para participar da feira de joias, como o auxílio de viagem, por exemplo. Além disso, nele consta também toda a programação e lista de expositores.

 

Lys Brittes, diretamente de Marília, SP, Brasil

Fontes: Câmara Brasil-China, UBM, Jewellerynetasia

Gostou desse artigo? Então confira mais conteúdos e acompanhe as novidades em nossas redes sociais:

Facebook  |  Canal do Youtube  |  LinkedIn   |  Instagram   | TwitterGoogle +


Veja Também


Deixe seu comentário