Comércio exterior com a China – China Link Trading

comercio-exterior-com-a-china

As relações  de negócios dos países de toda parte do mundo com a China tem crescido cada vez mais. Tanto a América Latina, a Europa (onde alguns países se encontram em crise), e até mesmo a América do Norte, desejam fazer algum tipo de negócio com a China, pois acreditam no crescimento deste país e sabem da importância dessa parceria.

A previsão da China como maior economia do mundo já não é uma novidade, já que no PPP (paridade de poder de compra) já ultrapassou os Estados Unidos nesse ano de 2015. A China é um país muito grande, com uma população territorial enorme,  que mesmo com muitos problemas,  é uma grande economia em crescimento.

A indústria chinesa, que por muitas vezes tem produção de manufaturados e “bugigangas”, têm sido muito visionada e grandes negócios tem se instalado por lá. As parcerias só aumentam e a necessidade de expansão desse mercado é cada vez maior.

Por mais que os chineses sejam fechados para os negócios, precisam também dos outros países  para estarem cada vez mas inseridos no mercado mundial. Eles não procuram apenas grandes negócios, como também parcerias com bons resultados.

Como a cultura ocidental é muito diferente dos outros países, o importante é entender que os chineses preservam bastante sua cultura, e preferem levar as relações passo a passo, e isso deve ser compreendido para que haja uma boa negociação. Além de respeitar a cultura, a importância de falar mandarim, faz com que o vínculo comercial seja cada vez maior e possa gerar satisfação para as todas as partes.

Acompanhe nosso Blog de Importação e tire dúvidas conosco através do e-mail de contato: contato@chinalinktrading.com.

Nota do autor: Caso a leitura do artigo traga-lhe alguma dúvida ou sugestão, deixe o seu comentário abaixo. Estamos sempre disponíveis para atendê-los!

 

10262025_886228171391647_2818839064440297890_nPor Manuella Miz – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

 www.chinalinktrading.com

Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário