Chinesa é presa após roubar e engolir diamante de US$ 278 mil

Uma chinesa que tentou na quinta-feira (10) abandonar a Tailândia depois de engolir um diamante no valor de US$ 278 mil dólares foi operada para a retirada da pedra preciosa, antes de ser apresentada a um juiz, indicou nesta segunda-feira (14) a polícia tailandesa.

diamante

 

O roubo do diamante

A mulher de 39 anos havia roubado na quinta-feira um diamante no valor de 10 milhões de bahts em uma joalheria de Bangcoc e o trocou por uma pedra falsa.

Depois tentou pegar um voo no aeroporto de Bangcoc, mas a polícia a deteve antes. Outro cidadão chinês que viajava com ela também foi detido.

“Já saiu do hospital e está bem agora”, explicou à AFP o coronel de polícia Mana Tienmuangpak, que indicou que a mulher será apresentada nesta segunda-feira ao tribunal de Nonthaburi, cidade próxima a Bangcoc.

A operação foi realizada porque, apesar de fornecer à mulher vários laxantes, o diamante não havia sido expelido.

diamante
Policial mostra diamante que havia sido roubado (Foto: Reprodução/Twitter/Sanook)

Fonte: G1

Por Romero Castro – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

 Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário