China Joy: o evento mais influente de entretenimento digital

A China é geralmente conhecida por todos como a grande fábrica do mundo e, realmente o gigante asiático se destaca na produção de bens manufaturados, com preços mais baixos e atualmente com uma significativa melhora no que diz respeito a qualidade. Contudo, a China está inserida nas mais diversas áreas do mercado e também vem se destacando no setor de entretenimento digital e promove a realização da China Joy, que é o evento global mais influente na área de entretenimento digital.

 

China Joy
Imagem de Uploadvr.com

 

A China Joy que é um nome menor para China Digital Entertainment Expo and Conference, e é o evento mais influente da indústria global de entretenimento digital, que conta com uma enorme área de exposição repleta das mais diversas amostras, capazes de satisfazer diferentes gostos e, que sempre contou com um enorme número de visitantes.

 

Localização da China Joy

O lugar em que a China Joy é realizada, não foi escolhido por acaso mas sim considerando todos os pontos que iriam favorecer o sucesso do evento. Assim, a China Joy acontece anualmente no final de julho em Xangai, na China, uma cidade costeira cosmopolita com economia aberta, agrupada com as empresas de jogos mais intensivas e internacionais do país. Ao selecionar esta cidade como seu local de negócios, os organizadores mostraram sua visão e intenção de aproveitar as vantagens geográficas de Xangai como centro de transporte do mundo, para atrair e acolher ao máximo os espectadores nacionais e estrangeiros e praticantes da indústria de jogos.

 

Organização da China Joy

A China Joy Expo apresenta jogos online, jogos de console, web jogos, produtos de hardware relacionados com entretenimento digital,entre outros, e está dividida em área B para C (Businness to Customer) e área B para B (Businness to Businness).

A parte B para C é uma área de exposição abrangente de entretenimento digital para o público em geral, a área mais popular entre os fãs de jogos e animação na China Joy Expo. É a melhor plataforma em que as empresas de jogos podem interagir diretamente e realizar demonstrações para os jogadores.

Reunindo corporações de marcas, produtos, tecnologias e capital, a área B para B fornece serviços empresariais industriais abrangentes e continua a conduzir uma extensa comunicação e parceria entre empresas de jogos nacionais e estrangeiras em uma série de etapas de negócios. Por exemplo, exposições, correspondência de negócios on-line, investimentos e financiamento, que destacam a função da China Joy e seu papel na liderança e no crescimento do setor.

 

China Joy

A grandeza da exposição da China Joy. Imagem de pandaily.com

 

Detalhes técnicos sobre a China Joy

O evento que atrai um grande número de participantes divididos entre a mídia, os expositores e o público em geral, possui um site oficial na internet, assim como uma página no FaceBook, onde são postados todos os detalhes do evento, a programação e a data de acontecimento, com a contagem regressiva oficial.

Ademais, no site oficial há instruções de como conseguir o passe de entrada para o evento em todos os casos de participantes, desde o público em geral até a mídia e, também são postadas dicas de hotéis na região, transporte para Xangai e traslado entre o hotel o local de evento. Contudo, as páginas de informação estão em sua maioria em inglês ou mandarim, sendo necessário traduzir determinados pontos.

 

A riqueza de exposições da China Joy

Os expositores da China Digital Entertainment Expo & Conference compartilharão suas melhores práticas e experiências uns com os outros. Empresas líderes relacionadas a jogos, operadoras domésticas de jogos online, indústrias que se engajam em produtos e serviços de entretenimento digital serão os maiores expositores do evento. As empresas participantes definitivamente obterão benefícios participando do evento, já que terão exposição no setor.

 

China Joy

O teste de games na China Joy. Imagem de
English.cri.cn

 

Devido à sua grande escala, aumento do número de expositores para cada ano, alta qualidade de serviço e visitantes que ganha boa reputação. A maioria dos expositores, visitantes e colaboradores em casa e no exterior elogiam o programa, e a Replication Expo e a China International Trade Fair em Produtos e Tecnologias de Exibição de Informações tornaram-se a principal feira profissional na região da Ásia, mesmo no âmbito global.

Todos os funcionários da empresa, estabelecida há quatro anos, acreditam no objetivo do “Serviço de Confiança, Desenvolvimento e Primeira Classe”, enfrentando tanto o mercado doméstico quanto o global, para fazer uma grande melhoria. A China também organizou várias feiras e conferências bem conhecidas com sucesso.

Além do evento ser uma oportunidade incrível para os empresários desse ramo, também é imperdível para o público que está ligado a este universo e pode no evento acompanhar as novidades mais recentes do mercado, além de testar as mesmas e, adquirir ótimas experiências garantidas no evento para o público em questão considerado mais “geek”, como, por exemplo, exposição de mangás, animes e até mesmo eventos Cosplay.

 

China Joy

O festival cosplay na China Joy . Imagem de En.chinajoy.net

 

Logo, a China Joy conta com importantes números em sua realização, com mais de 4.000 games, mais de 342.700 visitantes, mais de 3 países, mais de 370 contratos assinados e etc.

Dado o expostos a China Joy representa como a China também está aberta e realiza diversos avanços na área de tecnologia e, é uma oportunidade incrível para todos aqueles que de alguma forma estão ligados a este setor,por negócios ou simplesmente paixão por esta área.

Se você quiser participar desta feira, vem falar com a China Link Trading!

 

Por Pedro Mochiatti Guijo, diretamente de Marília, SP, Brasil

Fontes: En2019.chinajoy.net, 10times.com, Chinaexhibition.com, en2019.chinajoy.net , G1.

Gostou desse artigo? Então confira mais conteúdos e acompanhe as novidades em nossas redes sociais:

Facebook  |  Canal do Youtube  |  LinkedIn   |  Instagram   | Twitter


Veja Também


Deixe seu comentário