China cogita proibir churrascos para combater poluição – China Link blog de importação

Chinalink-blog-portugues-post880Churrasco de rua comercial, na China. O governo do país asiático cogita a possibilidade de banir essa atividade em centros urbanos para reduzir a poluição do ar.

O governo chinês anunciou a possível proibição dos churrascos nas zonas urbanas para lutar contra a poluição atmosférica, informou a agência oficial Xinhua, que citou uma fonte do ministério do Meio Ambiente. O anúncio provocou vários comentários no Weibo, o Twitter chinês.

Em janeiro, uma espessa neblina de partículas nocivas cobriu o norte e o leste da China, incluindo Pequim, o que provocou uma corrida aos hospitais de pessoas com dificuldades respiratórias.

A poluição nas metrópoles chinesas é provocada pela combustão do carvão utilizado nas indústrias e centrais térmicas, assim como pelo aumento constante do número de automóveis nas ruas.

Fonte: UOL NOTÍCIAS

Por Douglas Pazelli – Diretamente da China
www.chinalinktrading.com
Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a procura de fornecedores chineses, controle de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário