Com carência de homens, moradores de cidade chinesa têm até três namoradas

Monogamia ainda é considerada um dos pilares da nossa sociedade, embora em algumas culturas ela não seja um tabu. Mas em uma cidade da China, a monogamia não é bem-vinda. E não tem nada a ver com questão cultural. O motivo é bem simples:a carência de homens na China está afetando Dongguan.

Morador de Dongguan curte suas duas namoradas Reprodução/Twitter(newslocker_uknews)

Localizada na província de Guangdong, Dongguan está sendo chamada de “Capital do Sexo”. Tudo porque os homens que moram na cidade têm até três namoradas cada. E ninguém se incomoda. O ciúme foi abolido.

“É muito mais fácil aqui achar uma namorada que um emprego”, disse um morador a uma emissora local.

Li Bin, um operário da província de Sichuan que foi trabalhar em Dongguan, comentou:

“Tenho três namoradas, e todas elas sabem uma da outra.”

“Há muitas mulheres em Dongguan, e elas não querem dinheiro. Elas só querem um homem”, relatou A Yi, de 25 anos, outro nativo de Sichuan.

Segundo um grupo de defesa dos direitos das mulheres em Guangdong, as moradoras da cidade preferem fingir não saber que compartilham o mesmo homem. Algumas delas são colegas de trabalho.

Explicação para carência de homens na China

Graças à política de apenas um filho na China, o desequilíbrio entre homens e mulheres é grande na China. A preferência por filho se alastrou pelo país. Um grande número de mulheres recorreu a aborto clandestino ao tomar conhecimento de que carregava uma menina no ventre. Na maior parte das regiões faltam mulheres, porém em outras a oferta é maior. A explicação pode ser o fato de muitos homens migrarem para outras cidades atrás de emprego.

Fonte: O Globo

Por Romero Castro – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

www.chinalinktrading.com

 Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário