Ano Novo Chinês – Ano do Cavalo – China Link Blog de Importação

Percebemos que nesta última semana de janeiro, a China esteve em alta, mas desta vez não foi para comentar sobre os câmbios comerciais, sobre a venda de produtos chineses, sobre a importação de petróleo ou fornecimento de energia. Não, o país entra em um novo ciclo nesta data e comemorar a sua entrada ao ano de 2014. O ano que trará muitos benefícios e terá uma forte presença no mundo dos negócios. Veja aqui algumas informações sobre o ano do cavalo.

 

ano do cavalo

 

Nos dias 30 e 31 de janeiro, os chineses iniciaram as comemorações envolvendo a chegada do Ano Novo Chinês que será regido pelo Cavalo de Madeira, um dos doze animais que fazem parte do horóscopo chinês. Além disso, o cavalo representa um dos animais mais populares do horóscopo, atrás apenas do dragão. Diferente do zodíaco ocidental, o horóscopo chinês é baseado num ciclo anual de doze anos, sendo cada ano referente a um animal.

Mas será que 2014 será um bom ano regido pelo Cavalo de Madeira? Segundo a crença sim, 2014 será muito favorável e auspicioso, pois o cavalo simboliza movimento, coloca a vida para andar e pode nos levar para onde desejarmos. Dessa forma, simboliza o sucesso nos diversos âmbitos do dia a dia, incluindo o âmbito profissional.

Os chineses acreditam que o ano do cavalo trará bons ventos, fartura e sorte. Será um período muito importante e decisivo para quem estiver disposto a buscar seu lugar ao sol, riquezas e oportunidades.

 

Algumas características do ano do cavalo

O senso de cooperação e amizade são características do Cavalo de Madeira, podendo interpretar como a oportunidade para novas alianças no âmbito econômico. As comunicações serão favorecidas e profissões que lidam com o público estarão em alta: comércio, atividades artísticas e intelectuais ficarão em evidência e o sucesso estará garantido para quem sabe se comunicar.

O cavalo é um trabalhador incansável, adora novidades e desafios e será baseando-se no cavalo que os chineses pautarão seus dias neste ano, buscando através de grandes esforços, novas conquistas. De fato, o ano do cavalo deve ser interpretado como um ano marcado por conquistas no âmbito econômico e social para a China.

 

 

Por Letícia Osti – Direto de Marília-SP, Brasil.

Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

 

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário