Julho 22 2014

Alguns Fatores Contribuintes para os Negócios e Fábricas Chinesas

Posted by Lincoln Fracari

china_gr

A China pode se tornar a maior economia do mundo ainda esse ano. Porém, os encargos que esse título pode acarretar para o país, os assusta.

Segundo a matéria “China tenta esconder que pode virar a maior economia do mundo neste ano”, no site Folha de S.Paulo, dessa terça-feira 15 de julho de 2014, uma pessoa que participou do relatório do Programa de Comparação Internacional (IPC) coordenado pelo Banco Mundial, diz: “A China não quer ser vista como o número 1. Ela está preocupada com as implicações internacionais e as responsabilidades que podem vir disso.”

No entanto, quando olharmos para o país, não podemos esquecer que o gigantesco crescimento dos negócios com a China e a expansão dos produtos das fábricas chinesas, se dão através de um longo processo de fatores geográficos, históricos, políticos e econômicos, podendo não ser bem sucedido quando aplicado em outros países.

Além disso, outros fatores mais recentes, podem ser apontados como explicação para o desenvolvimento chinês. Podemos citar aqui, o comércio externo e dentro disso, a qualidade dos produtos.

Cada vez mais as fábricas chinesas e suas empresas, tem investido em qualidade, tecnologia e escala, tornando o mercado externo extremamente competitivo. Essas modificações atendem aos níveis mais exigentes e sofisticado dos negócios com a China, colocando seus serviços em grande destaque internacional.

Ademais, a China também procura promover uma maior representação de si no cenário internacional, como por exemplo, seu empenho em estimular o desenvolvimento de bancos internacionais que serão chefiados pelo país ou com uma expressiva participação do mesmo.

A China Link Trading pode auxiliar você a iniciar seus negócios com a China, além de realizar o contato com diversas fábricas chinesas, fato que facilitará o desenvolvimento de seus interesses.

Acompanhe nosso Blog de Importação e tire dúvidas conosco através do e-mail de contato: contato@chinalinktrading.com.

Nota do autor: Caso a leitura do artigo traga-lhe alguma dúvida ou sugestão, deixe o seu comentário abaixo. Estamos sempre disponíveis para atendê-los!

 

10410340_800721353317818_7151259013914711787_nPor Wlly Rebeca Suzart Camara – Direto de São Paulo – SP, Brasil.

www.chinalinktrading.com

Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

 

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.